Algumas fotos do EE-34 ano 1989, este modelo é o mais moderno deles fabricado completamente pela Engesa. Não se assustem porque ele estava bem arrebentado quando veio...
Parte traseira com bancos de tropa.
Ele veio sem o câmbio e sem o diferencial dianteiro, por sorte a Engesa por ser fabricante nacional tinha que usar peças fáceis de serem encontradas e fabricadas no Brasil, por isso uma grande quantidade de peças deste carro é da D-20, e D-10. O câmbio é o Eaton 240V com cinco marchas a frente e uma a ré, mas como a caixa de transferência tem reduzida o conjunto total de marchas dobra sendo cinco a frente simples, mais cinco a frente reduzidas, o mesmo vale para ré, lembrando que a tração pode ser ligado tanto na simples como na reduzida, esta caixa de transferência também era usada nos caminhões da Engesa, ou seja ela é monstruosa para este carro!
Olá Viktor,
ResponderExcluirParbéns , viatura muito linda. Esse EE34 é muito legal ! Vamos nos falando!
Ah ! Vi que o amigo do paraná está precisando também do que estou precisando.Vou verificar na Universal qual o valor das peças. Por favor, se puder mandar uma foto para ajudar na identificação. fabellucci@ig.com.br
ResponderExcluirAbraço,
Fábio
Por favor, eu comprei um EE-34 num leilão do exército e veio sem o cardan da tração traseira e dianteira, que tipo ou qual cardan eu posso usar.
ResponderExcluirGrato pela atenção.